top of page
Logo prancha bob esponja chini design.pn
  • - Pagamento:
    Comprando na Loja onlie Chini Design você tem a transação garantida pelo Paypal e Pagseguro. Após escolher os produtos preencha seus dados e selecione a forma de pagamento, aceitamos todos os cartões e boleto bancário. Todas as informações fornecidas na compra são codificadas (criptografadas) antes de serem transmitidas, minimizando totalmente o roubo delas.
  • - Envio:
    Utilizamos os serviços dos Correios (através do PAC e SEDEX) para todo o Brasil. Após a postagem dos produtos o cliente receberá via e-mail, o mesmo de cadastro, o código de rastreamento que também poderão ser acompanhados pelo site da empresa em Meus Pedidos. Quanto a separação: Após a confirmação de pagamento que será enviada por e-mail, seu pedido será separado em no máximo 48h, lembrando que final de semana e feriado não contam o prazo, até a postagem em uma agencia dos Correios. Quanto ao prazo de entrega: Ele se dará a partir da postagem dos produtos, e ele pode variar de acordo com a região e estado de entrega. A previsão de entrega não inclui finais de semanas e feriados. Os Correios fazem três tentativas de entrega, caso não consiga realizar na primeira tentativa, serão realizadas outras duas. Caso o pedido retorne, entre em contato conosco através do nosso Whatsapp ou e-mail para que possamos orientá-lo. Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
  • - Politica de arrependimento:
    Entendemos que muitas vezes nos arrependemos do que compramos, assim aceitamos o retorno dos produtos, não personalizados, dentro de 7 dias. O cliente deve entrar em contato com a empresa através do Whatsapp ou por e-mail fornecendo o número do pedido e o produtos que deseja devolver. Informaremos qual procedimento iremos usar, a devolução fica por nossa conta! Atenção: Só serão aceitas devoluções de produtos dentro das embalagens, sem violação. Não aceitamos troca e devolução de produtos feitos por encomenda.
  • - Política de trocas:
    A Chini Design disponibiliza em todos os produtos sua descrição e especificação, assim não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes da troca de produtos escolhidos erroneamente. Caso queria fazer a troca entre em contato com a loja para manifestar o desejo de troca, através do Whatsapp ou por e-mail, em no máximo 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do pedido. Daremos todas as informações para o retorno da mercadoria. Após o retorno dos produtos que serão analisados dentro de 3 dias úteis a contar do recebimento, entraremos em contato com o consumidor apresentando soluções. Não realizaremos a troca de produtos que a embalagem foi violada. A Chini Design reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso as normas acima não sejam respeitadas.
  • - Meu pedido veio errado, como devo fazer?"
    Entre em contato com a loja imediatamente através do Whatsapp ou e-mail explicando o ocorrido, tais como embalagem violada, produto diferente do escolhido, falta de algum produto, assim informaremos os passos a seguir para realizar a troca.
bottom of page